Deputado Carlão Pignatari é homenageado pela Câmara de Vereadores de Aparecida d’Oeste


 O deputado estadual Carlão Pignatari recebeu o título de Cidadão Honorário de Aparecida d’Oeste na noite de sexta-feira (dia 27/06). A homenagem da Câmara Municipal foi uma iniciativa do vereador Gilberto José Belloto, presidente do Legislativo. Ele justificou que a homenagem deve-se ao trabalho que o deputado vem desenvolvendo em toda a região, e principalmente, para Aparecida d’Oeste.
A sessão solene contou com a presença do prefeito Izaías Aparecido Sanches e da primeira-dama Edineuza; do vice Adão Aparecido Gimenez e esposa Sílvia Márcia; dos vereadores Maércio Dias de Menezes, Claudemir Mingorance – Baiano; Ivair de Souza – Nina e Valter Moreira Bonfim – Biscoito. 
Também estiveram presentes os vereadores Vilson Pereira Reis e Nelson Sotano, de Palmeira d’Oeste; Evaldo Ribeiro e Anderson Basílio, de Marinópolis; o juiz federal aposentado Nivaldo Parmegiani, além de diversos convidados.
Carlão foi recepcionado pela Banda Marcial Municipal e também pela Orquestra Popular Caipira de Aparecida d’Oeste, que executaram e cantaram alguns números musicais.
O deputado foi saudado pelos vereadores Baiano e Gilberto e também pelo prefeito e pelo vice. Todos destacaram o trabalho do deputado para ajudar as cidades da região. “Não é esta Casa que o escolheu, mas foi o senhor, deputado, que escolheu esta cidade”, disse Baiano.

Comentários