Convenção do PSDB oficializa a candidatura do deputado Carlão Pignatari à reeleição

O deputado estadual Carlão Pignatari teve sua candidatura à reeleição oficializada, neste domingo (dia 29/06), em convenção estadual do PSDB, realizada no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Na oportunidade, também foi confirmada a candidatura do governador Geraldo Alckmin (PSDB) à reeleição. 
O evento contou a presença dos dirigentes tucanos, como o presidente nacional do partido e candidato à Presidência da República, Aécio Neves; o senador Aloysio Nunes Ferreira Filho; o ex-governador paulista José Serra; entre diversas outras lideranças do PSDB.
O governador Geraldo Alckmin, protagonista do evento, elogiou o candidato tucano à Presidência: “Aécio simboliza o que há de melhor na política brasileira e o que há de eficiente na defesa do interesse público. Estamos juntos nessa caminhada”, afirmou. Antes, Aécio já havia dito que ele e Alckmin seriam “um só corpo, uma só alma, uma só voz”.
Alckmin relembrou os feitos do PSDB nos últimos 20 anos à frente do governo do Estado e disse que os paulistas não querem "esperteza" nem "atalhos" ou "arrogância". "São Paulo quer responsabilidade. Não queremos saber de contabilidade criativa", afirmou o governador.
Também o ex-governador José Serra fez críticas ao PT. “Não podemos ter medo do medo de mudar”, afirmou. "Não podemos permitir que subtraiam do Estado as conquistas do nosso povo. São Paulo tem sabido progredir, apesar dos esforços em contrário do governo federal petista".
O deputado federal Márcio França (PSB), indicado para o posto de vice-governador, disse que “o Brasil é muito maior que um só partido”. “O tempo de mudar o Brasil chegou. As oposições vão atuar juntas aqui em São Paulo.”
Carlão comentou que foi um encontro político muito proveitoso, onde as principais lideranças do partido puderam se manifestar e confirmar a união rumo a um novo projeto para São Paulo e para o Brasil. “Temos que nos empenhar e trabalhar muito para proporcionar uma melhoria na qualidade de vida da população, que espera muito mais dos governantes”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Comentários