ESF do Roque Viola realiza encontro com Grupo de Gestantes unidade do Estratégia de Saúde da Família – ESF Shiguero Kitayama, localizado no Conjunto Habitacional Roque Viola, em parceria com os alunos do 5º ano de enfermagem da Unijales realizaram na quarta-feira (28) um encontro com as mulheres que integram o Grupo de Gestantes.

 unidade do Estratégia de Saúde da Família – ESF Shiguero Kitayama, localizado no Conjunto Habitacional Roque Viola, em parceria com os alunos do 5º ano de enfermagem da Unijales realizaram na quarta-feira (28) um encontro com as mulheres que integram o Grupo de Gestantes.
 Na ocasião, as futuras mamães receberam orientações sobre o período gestacional e aproveitaram para troca de experiências. Todas as gestantes receberam uma agenda com orientações oferecida pelo Instituto de Qualidade de Vida Corpore e panfletos educativos. Em seguida foi servido um café da tarde e distribuído alguns brindes e presentes.
 De acordo com a enfermeira da unidade, Fernanda Colombo, e gerente Giseli Petinari, esses encontros são formas de interação entre as equipes e as gestantes,  proporcionando mais segurança durante o período gestacional.
 

“Precisamos orientar e cuidar dessas mamães para que elas e o bebê tenham uma gestação saudável até o nascimento”, complementaram as profissioanais.

Comentários