Vereadores reivindicam R$ 600 mil em prol ao Comboio

Os vereadores Jesus Martins Batista (DEM), Gilberto Alexandre de Moraes (DEM), Rivail Rodrigues Junior (PSB) e Sérgio Yoshimi Nishimoto (PTB) solicitaram através de ofício encaminhado ao deputado Carlão Pignatari (PSDB) que faça gestões junto ao Governo do Estado e destine recursos no valor de R$ 600 mil para a realização de reformas nas instalações do Comboio, importante centro de comercialização de produtos hortifrutigranjeiros de nossa cidade.
O ofício feito pelos vereadores foi entregue pessoalmente ao parlamentar na última sexta-feira, 02 de maio, na cidade de Votuporanga. A comitiva jalesense, foi integrada pelo presidente da Câmara de Jales, Gilberto Alexandre de Moraes, pelos vereadores Jesus Martins Batista e Junior Rodrigues.
Já nesta terça-feira, dia 06 de maio, segundo nota divulgada pela assessoria do Deputado Carlão Pignatari, a solicitação de destinação de verbas ao Comboio de Jales, já foi encaminhada ao Governador de Estado, Sr. Geraldo Alckmin. Na ocasião o deputado Carlão explicou para o governador Alckmin que a feira é formada por 70% de produtores rurais e 30% de intermediários, sendo 60% moradores de Jales e 40% de municípios da região. “O comboio conta, atualmente, com aproximadamente 130 bancas e precisa, urgentemente, de reformas e melhorias nos banheiros, cobertura do barracão e colocação de pisos, pois as instalações estão com mais de 30 anos de uso”, acrescentou Carlão.
“O Comboio de Jales é fruto de um excelente trabalho dos produtores de Jales e região e tenho certeza que o governador vai ajudar o município, pois está trabalhando sério para o desenvolvimento econômico e geração de mais renda a toda população”, concluiu o deputado Carlão Pignatari. 

Comentários