Vereadores aprovam Moção de Aplausos para empresário, Polícias e entidades

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária de segunda-feira, 5 de maio, Moções de Aplausos congratulando o trabalho do empresário Osvaldo Costa Junior, Sabesp , Polícias Militar, Civil e Florestal, Corpo de Bombeiros e Clubes de Serviços.
A Moção de Aplausos nº 08/2014, de autoria dos vereadores encaminhada ao empresário Bexiga, parabeniza-o pela realização da 44ª FACIP, nos dias 10 a 15 de abril de 2014. "Reconhecemos o grande desafio assumido de realizar o evento depois de, em 2013, ocorrerem uma série de iniciativas equivocadas cometidas pelo Poder Executivo e sempre questionadas pela Câmara de Vereadores, que não lograram êxito e, ainda, criaram sobre o evento histórico, suspeitas e descréditos, o que repercutiu diretamente no ano de 2014" afirma o documento.
Na ocasião, durante o uso da tribuna, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gilberto Alexandre de Moraes elogiou o profissionalismo com que foi organizada a feira e ressaltou que se a mesma não rendeu todos os resultados esperados, certamente restabeleceu a credibilidade da FACIP de Jales "temos confiança que em 2015, com a festa novamente organizada pela "BX Eventos", esta festa terá grande êxito e restabelecerá sua tradição como uma das maiores feiras agropecuárias do interior de São Paulo".
No que se refere à Moção de Aplausos nº 09/2014, de autoria do vereador Claudir Aranda da Silva e subscrita pelos demais vereadores, parabenizou a SABESP – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, as Polícias Militar, Civil e Florestal, o Corpo de Bombeiros e Clubes de Serviços pela participação decisiva para o sucesso da Campanha do Agasalho de 2014, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales.
"É gratificante quando podemos nos envolver com responsabilidade em atos solidários para melhorar as condições de vida de quem realmente esteja configurado como menos favorecido. A solidariedade consciente é o melhor caminho para que as pessoas necessitadas não se sintam diminuídas ao ser abordadas por nós. Ao exercer a solidariedade, desenvolvemos a sensibilidade para o sofrimento e os problemas que são impostos a muitos seres humanos por causa dos problemas financeiros, provocados pelas injustiças sociais", disse o vereador justificando a da Moção de Aplausos.

Comentários