Noite de pizzas

Hoje, sábado, 3 de maio, das 20h às 22h, a Associação Espírita "Chico Xavier", sito à rua Goiás n° 4.336, jardim Paulista, nesta cidade de Jales, realiza em sua sede, mais uma Noite de Pizzas beneficente, onde você poderá, com a família, deliciar-se com vários tipos de pizzas, preparadas com o maior carinho. Cada convite custa R$ 17, e pode ser adquirido com dirigentes e ou colaboradores para com a instituição.
No cardápio os seguintes tipos de pizza: Angolana: frango, muçarela, catupiry, champignon, palmito e bacon. Bufallo Bill: frango, muçarela, tomate seco, e rúcula. Palmito: palmito, muçarela, tomate e orégano. Parisiense: presunto, provolone, palmito, tomate e bacon e San Marino: calabresa, muçarela, tomate, azeitona verde e orégano, vão estar à disposição dos comensais para se servirem a vontade.
Toda a renda auferida com com esse evento, é revertida em prol de famílias assistidas pela Associação Aguardamos você e sua família para participar dessa noite de solidariedade e degustar as deliciosas pizzas do cardápio.

Comentários