Jales sediará encontro de prefeitos da AMA

O município de Jales sediará, na sexta-feira, 9 de maio, encontro de prefeitos da Associação dos Municípios da Araraquarense – AMA, com o secretário de Estado Planejamento e Desenvolvimento Regional , deputado federal Julio Semeghini.
O encontro está previsto para ter início às 10 horas, no auditório da – Associação Comercial e Industrial - ACIJ Jales, e vai contar com a presença do presidente da entidade, Jurandir Barbosa de Morais, conhecido por Jura, prefeito de Nova Aliança,
Segundo Jura, a AMA pretende promover mensalmente, encontros com secretários de Estado para discutir problemas que afetam os municípios. "O encontro em Jales será de extrema importância para a Associação. Aproveito para agradecer a prefeita Nice e enaltecer seu prestígio junto a nós por ser uma lutadora em prol da população", afirmou.
A prefeita Nice lembrou que os encontros promovidos pela Associação dos Municípios da Araraquarense são sempre produtivos, onde prefeitos e técnicos das prefeituras podem debater relevantes assuntos e esclarecer dúvidas. "É uma verdadeira oportunidade que temos para troca de experiências e apresentar ao secretário Julio Semeghini nossos problemas e ideias que serão ouvidas e levadas a São Paulo para serem estudadas pelo Governo Estadual. Aproveito para reforçar o convite a todos os prefeitos que pertencem à AMA para estarem conosco em Jales no dia 9", disse a prefeita Nice.

Comentários