Deputado Carlão Pignatari destina recursos para festa de aniversário de São Francisco

O deputado Carlão Pignatari conquistou, junto à Secretaria do Turismo recursos no valor de R$ 30 mil para o município de São Francisco. A assinatura do termo de Cooperação aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 24 de abril, no Palácio dos Bandeirantes, junto com o governador Geraldo Alckmin.
De acordo com o prefeito Maurício Honório de Carvalho, os recursos serão destinados para a infraestrutura das festividades do 56° aniversário da cidade e da 25ª Festa de Peão que acontece do dia 1 a 4 de maio. 
Para o deputado Carlão Pignatari, o município realiza dois grandes eventos no ano. "São Francisco é referência na região também devido a tradicional Mostra da Uva, uma feira que acontece no mês de agosto que atrai muitos visitantes. A semana do aniversário da cidade agora em maio será uma grande festa e com a parceria do governo do Estado, o prefeito poderá contar com recursos para a infraestrutura da festa", disse o deputado.
Carlão ainda participou da posse do Conselho Estadual do Turismo, que congrega 39 das principais entidades relacionadas ao setor de turismo e 15 secretarias de Estado. Os integrantes do órgão reúnem-se mensalmente para discutir as estratégias e ações para consolidar a atividade turística para os nossos municípios.

 
Ficcap de Santa Fé do Sul vai receber verba
O deputado Carlão Pignatari conquistou recursos no valor de R$ 50 mil para a Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária - Ficcap da Estância Turística de Santa Fé do Sul. A assinatura do Termo de Cooperação aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Palácio dos Bandeirantes junto com o governador Geraldo Alckmin.
De acordo com o prefeito Armando Rossafa, os recursos serão destinados para a infraestrutura da 41ª Ficcap, que se realizará de 21 a 29 de junho próximo.
A Ficcap é uma festa tradicional da cidade, que atrai milhares de pessoas de toda a região, com rodeio do peão de boiadeiro, shows e eventos para realização de negócios nas áreas industriais, comerciais e do agronegócio.
 
 

Comentários