Deputado Carlão pignatari conquista recursos para a Santa Casa de Jales

O deputado estadual Carlão Pignatari conquistou R$ 78 mil a serem repassados mensalmente para a Santa Casa de Misericórdia de Jales.
Os recursos foram liberados durante audiência nesta terça-feira, 6 de maio, com o secretário-adjunto da Saúde, Wilson Modesto Pollara, da qual participaram também o coordenador de Regiões de Saúde, Affonso Viviani e o assessor da Secretaria de Saúde, Luiz de Melo.
O pedido para a liberação desses R$ 78 mil a mais no orçamento do hospital já tinha sido feito em audiências realizadas na Secretaria de Estado da Saúde. De acordo com provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini, os recursos serão utilizados para custeio de despesas do hospital.
De acordo o deputado Carlão Pignatari, a Santa Casa de Jales presta um grande serviço a toda população regional e merece ser reconhecida pelo governo do Estado.
"Quero parabenizar toda a diretoria e funcionários do hospital pelo excelente gerenciamento e organização, pois a Santa Casa de Jales é uma referência do bom trabalho e atendimento em toda nossa região, e também quero destacar a seriedade com que é dirigido o hospital, presidido por José Pedro Venturini, que não mede esforços e está sempre buscando recursos para melhorar o atendimento", ressaltou o deputado Carlão Pignatari.

Comentários