BPP de Urânia emprestrou quase meio milhão ao microempreendedor

O Banco do Povo Paulista (BPP) é o programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com Prefeituras Municipais, visando promover geração de emprego e renda.
Neste dois anos de atividades do Banco do Povo Paulista - BPP de Urânia, os microempreendedores individuais, já tomaram emprestados junto à unidade local, aproximadamente R$ 500 mil por meio do microcrédito para desenvolvimento de seus pequenos negócios formais ou informais.
Além dos microempreendedores, o BPP também disponibiliza linhas de créditos especiais destinadas a mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) que desejam reformar ou ampliar o imóvel, a motofretistas que precisam se adequar à nova regulamentação do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a taxistas que queiram investir na profissão e produtores rurais. A taxa de juros é a mesma oferecida aos microempreendedores.
A administração municipal juntamente com a Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho tem como meta atingir nos próximos dois anos empréstimos que totalizem R$ 1 milhão aos microempreendedores, produtores rurais, cooperativas e associações de produção uranienses visando fomentar o comercio e o pequeno agricultor local gerando empregos e renda,
Se você é microempreendedor formal ou informal, com sua atividade comercial no município de Urânia e precisa de recursos para investir no seu negócio, procure o Banco do Povo Paulista que oferece empréstimos em condições especiais.
No programa, além da oportunidade de desenvolver seu pequeno negócio – formal ou informal-, o microempreendedor recebe um atendimento especializado, com agentes de crédito capacitados a acompanhar o beneficiado e instruí-lo rumo ao desenvolvimento, tornando seu sonho uma realidade.
Implantado em Urânia, em 12 de fevereiro de 2.012, o Banco do Povo Paulista,foi uma conquistas da atual administração municipal visando melhorias para o pequeno tomador promover investimentos em seus negócios.

Comentários