Anunciada a inclusão no orçamento da União, de recursos para obras dos dois pontilhões

Os vereadores Gilberto Alexandre de Moraes (DEM), Luís Fernando Rosalino (PT) e Jesus Martins Batista (DEM) comemoraram nesta terça-feira, 6 de maio, a inclusão da obra que compreende a construção de dois pontilhões sobre a linha férrea no perímetro urbano da cidade no Orçamento da União para 2015.
A construção desses dois pontilhões foi alvo de muita crítica contra a administração anterior Durante a campanha eleitoral de 2008, a chapa formada pelo prefeito Humberto Parini (PT) e o vice Clóvis Viola (PPS) que disputava a reeleição, distribuiu um panfleto informando investimentos na ordem de R$ 6 milhões na construção dos pontilhões sobre a linha férrea para desafogar o trânsito, sendo um na rua 2 e outro na rua Minas Gerais, na Cohab Roque Viola. O projeto nunca saiu do papel.
Esta semana o engenheiro Elias Fadel Jr, do DNIT – Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes, disse que os recursos para construção dos dois pontilhões foram inclusos no orçamento da União para o ano de 2015. Os vereadores afirmaram que a execução da obra nunca chegou tão próxima de ser realizada. "A inclusão desta obra no Orçamento da União é um passo enorme para nós. Agora precisamos unir forças para que a liberação aconteça", disse o presidente da Câmara, vereador Gilberto Alexandre de Moraes.
"Estamos muito felizes porque o pedido feito por mim e pelos vereadores Gilberto e Jesus no início do ano em Brasília finalmente rendeu algo tão positivo. Estamos otimistas quanto a liberação da obra e contamos com aliados importantes, dentre eles os deputados Hamilton Pereira e Vicente Cândido", finalizou o vereador Luís Fernando Rosalino.

Comentários