ACIJ e Sincomércio fazem promoção para incentivar as vendas durante a Copa

"ACIJ e você, rumo ao hexa pra valer". Com esse título convidativo a Associação Comercial e Industrial de Jales, junto com o Sincomércio, realiza mais um evento comemorativo para agitar a cidade e a região, desta vez tendo como tema a Copa do Mundo.
O presidente da associação, Carlos Roberto Altimari, lembra que este é um período em que se abrem muitas oportunidades de boas vendas. Mas para isso, como afirmou, é muito importante que as lojas cuidem de motivar seus clientes com uma decoração sobre o tema, para que todos possam entrar no clima do maior evento do futebol mundial.
Para dar sua contribuição nesse sentido, as duas entidades vão presentear os consumidores sorteando quatro prêmios. Nos dias 12, 17 e 23 de junho, dias de jogos do Brasil será sorteada uma camiseta oficial da Seleção Brasileira. E no dia 12 de julho, um vale-compras de R$ 3.000,00. Todos os sorteios serão às 10 horas na Praça do João Mariano de Freitas.
Carlinhos explicou que essa é um evento onde o comerciante tem apenas um custo simbólico, pois estará pagando somente R$ 5,00 por 200 cupons. É uma oportunidade para que todos possam participar, como afirmou.
Palestra – Ainda como forma de incentivar as vendas no período da Copa, a ACIJ e o Sincomércio promovem, no dia 22 de maio, às 19 horas, no anfiteatro da associação, uma palestra, em parceria com o Sebrae, tendo como tema "Venda mais e melhor na Copa do Mundo".
O objetivo é transmitir orientações específicas para gerar mais vendas e sensibilizar o empresário e funcionários sobre a importância de aproveitar o clima da Copa.
As vagas são limitadas. Por isso, os interessados devem fazer logo suas inscrições pelo telefone 3622-1540 ou pelo email acijales@acijales.com.br.
Jogos Regionais – A Associação Comercial e Industrial de Jales e o Sincomércio estão oferecendo aos lojistas e comerciantes em geral todo o apoio necessário para receber bem os visitantes que estarão em Jales entre os dias 2 e 12 de julho, quando acontecem os 58ºs Jogos Regionais.
O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, lembra que a preocupação é de todos para que os visitantes possam contar principalmente com serviços de hospedagem e alimentação eficientes e adequados para a ocasião.
Assim, além de atender uma solicitação do Comitê Organizador dos jogos, os empresários do comércio estarão usufruindo de uma ótima oportunidade para incrementar suas vendas.
Carlinhos explicou que a ACIJ e o Sincomércio, como entidades representativas dos empresários jalesenses, têm grande interesse em contribuir para o desenvolvimento de um trabalho que possa ser elogiado pelos visitantes. Para isso é preciso que o comércio esteja preparado, disponibilizando seus estabelecimentos para oferecer a todos a melhor acolhida possível.
Estima-se que Jales estará recebendo nesse período cerca de 7.500 pessoas entre atletas, dirigentes, pais e outros visitantes de cerca de 70 municípios.
Carlinhos lembra que "é muito importante que o comércio comece desde já a montar seus esquemas, procurando se estruturar para atender esse público". É um momento de aquecimento das vendas nos mais variados segmentos e ninguém vai querer perder essa oportunidade, como afirmou.
 


Comentários