Nice conquista melhorias para Casa de Apoio de Barretos



Visando melhorar a qualidade do atendimento prestado aos pacientes que fazem tratamento no Hospital de Câncer de Barretos, a prefeita Nice Mistilides  conquistou novos utensílios e utilidades domésticas para a Casa de Apoio, mantida em Barretos, para abrigar e amparar pacientes do Hospital.
Entre os novos itens estão: fogão, antena, liquidificador, lençol, toalhas, e cadeiras que passaram por reformas. A nova mobília beneficiará diretamente os pacientes carentes que se alojam na Casa de Apoio durante o tratamento de câncer, que não possuem condições financeiras para se manter na cidade.
A casa, que tem ótima localização, conta com ampla infraestrutura, constituída de 4 dormitórios, 3 banheiros, sala, cozinha, área de serviço, uma varanda de aproximadamente 17 m², garagem, grade de proteção, toda revestida de piso frio, cozinhas e banheiros azulejados e um grande quintal na parte dos fundos.
Com o intuito de amenizar a situação vivida pelos pacientes que se deslocam até Barretos para fazer seus tratamentos contra a doença, o local beneficia pacientes que precisam descansar, fazer as refeições, tomar banhos e dormir, além de diminuir a saudade da família que permanece, na maioria dos casos, em Jales.

Comentários