ETEC JALES – CURSO TÉCNICO ENFERMAGEM PRESENTE EM PALESTRA COM STEVEN DUBNER

 

Alunas do Curso Técnico de Enfermagem – Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho, do III Módulo, na companhia da coordenadora Camila Maria Buso Weiller Viotto estiveram presentes na palestra “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”, promovida pela Associação Comercial e industrial de Jales - ACIJ,  com o profissional Steven Dubner, fundador da ADD – Associação Desportiva para Deficientes no mês de março.

Segundo a coordenadora Camila Maria Buso Weiller Viotto, "foi enriquecedora e estimulante toda a apresentação, trazendo reflexões de superação de problemas, o gerenciamento de dificuldades em paralelo às experiências vivenciadas pelos portadores de deficiências que praticam esportes adaptados".
Na explanação, os atletas transformaram suas dificuldades em oportunidades, potencializando suas características individuais em prol do melhor desenvolvimento do grupo e de um objetivo comum; traduzindo em vitórias e conquistas pessoais.
Segundo Steven: “O segredo de se alcançar os objetivos é simplesmente encurtar a distancia mais longa: entre a cabeça e o coração e investir em si mesmo constantemente, ou seja, ATITUDE”.

 

Comentários