Unijales está com matrículas abertas para a pós-graduação e oferece dois novos cursos



A Unijales está com matrículas abertas para os cursos de Pós-graduação.
Pioneira na educação, com o ensino de qualidade há mais de 40 anos e com foco na capacitação de profissionais que atuam em diversas áreas, a Unijales está oferecendo mais de 30 cursos.
A novidade é na área de Sistemas de Informação, com a Pós-graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para WEB, com carga horária de 450 horas e aulas aos sábados.
As disciplinas que farão parte do curso são: Fundamentos de Interação Humano-Computador e Design de Interação, Análise e Projeto de Sistemas para Web (Engenharia de Software para WEB), Desenvolvimento Web com HTML, CSS e JavaScript, Programação Front-end com jQuery e Ajax, Servidor WEB, Fundamentos da Linguagem Java, Programação Java para Web, Programação para Dispositivos Móveis, Programação Java Avançado, Programação Ruby on Rails, Inteligência na WEB, Segurança de Sistemas para WEB, Fundamentos de Computação em Nuvem, Iniciação a Pesquisa em Informática, Usabilidade e Acessibilidade e Monografia.
Outra novidade da Pós-graduação da Instituição, é o curso da área da saúde, Estética Avançada, que a partir de agora vai funcionar no período noturno.
Além dos novos, a Unijales oferece cursos de Pós-graduação nas áreas da Educação, Gestão e Negócios e Saúde, com professores qualificados, aulas aos sábados com período de 12 e 18 meses. O início das aulas está previsto para a segunda quinzena do mês de março. Para conhecer cada curso de Pós-graduação e ter mais informações, acesse o site www.unijales.edu.br ou pelo telefone (17)3622-1620

Comentários