UFSCar oferta vagas em três opções de cursos para Portadores de Diploma de Graduação


Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos e Bacharelado em Turismo são os cursos disponíveis

 

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está ofertando vagas para portadores de diploma de graduação nos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos, no Campus Lagoa do Sino; e no curso de Bacharelado em Turismo, no Campus Sorocaba.

Os candidatos interessados deverão manifestar interesse comparecendo pessoalmente nesta semana, entre os dias 12 e 14 de março, ao endereço do campus em que é ofertado o respectivo curso, munidos da documentação exigida no edital, disponível em www.ufscar.br. O horário de atendimento será das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30. Os resultados dessa seleção serão divulgados no dia 24 de março, exclusivamente pelo Portal da UFSCar, www.ufscar.br.

Caso não haja candidatos portadores de diploma interessados em quantidade suficiente para preencher as vagas, poderão também manifestar interesse no dia 18 de março, quaisquer candidatos que tenham obtido resultado no Enem 2013. As informações detalhadas devem ser consultadas no edital.

A oferta das vagas para portadores de diploma nesses cursos está sendo feita em razão do esgotamento da lista de candidatos inscritos por meio do SiSU, no processo seletivo para ingresso em 2014.

Também estão sendo ofertadas vagas no curso de Licenciatura em Física, no Campus Araras. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular, pelo telefone (16) 33518152 ou pelo email covest@ufscar.br.

Comentários