Sebrae-SP visita Dirce Reis para atendimentos


Em continuidade aos trabalhos desenvolvidos com empresários de 57 cidades da região de Votuporanga, o Escritório Regional do Sebrae-SP seguirá para o município de Dirce Reis com o Sebrae Móvel e palestra gratuita. A cidade pertence à Microrregião de Jales e possui cerca de 1,8 mil habitantes. Os atendimentos têm como objetivo contribuir para os bons resultados nos negócios já constituídos e orientar quem pretende abrir a própria empresa.

No dia 18 de março, será promovida a palestra “Empreendedorismo”, permitindo que os participantes solucionem dúvidas referentes à abertura de empresa, gestão de negócios e também sobre o Microempreendedor Individual. O encontro será na Câmara Municipal de Vereadores e é promovido em parceria com a prefeitura.

Já no dia 19, o Sebrae Móvel - escritório de atendimento montado dentro de uma van, que percorre cidades da região para solucionar dúvidas de quem já tem ou pretende abrir o próprio negócio – estará na praça central da cidade das 9 horas às 16h30.

Mais informações sobre este e outros produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae na região de Votuporanga podem ser obtidas pelo (17) 3421-8366 ou pelo 0800 570 0800.

Comentários