Prefeita Nice prestigia posse da nova diretoria da ACIJ

A ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jales realizou no último dia 7, sexta- feira, a cerimônia de posse de seu novo presidente, o empresário Carlos Roberto Altimari e da nova diretoria para o biênio 2014/2015.
O e contou com a presença da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice. Autoridades como os deputados estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges, o vereador Junior Rodrigues e empresários de Jales marcaram presença. Durante o discurso, o novo presidente, Carlinhos Altimari afirmou que dará continuidade aos trabalhos realizados por Alexandre Alves Rensi, que continua na diretoria da ACIJ como vice- presidente.
Durante a cerimônia, ocorreu a inauguração do novo salão de eventos da associação, além da palestra motivacional "Não sabendo do possível, foi lá e fez" ministrada pelo palestrante Steven Dubner, considerado um dos melhores do país. Dubner viaja pelo Brasil e pelo mundo ministrando palestras com o objetivo de mostrar que as pessoas portadoras de deficiências têm potenciais como todas as outras.
A palestra que ele fez na ACIJ estabelece um paralelo entre o esporte para deficientes e os desafios do cotidiano, estratégia e superação. "Quero dizer que estou muito feliz em presidir a ACIJ pelos próximos anos e que vou me empenhar ao máximo para garantir benefícios e melhorias para nossos comerciantes.
Agradeço a presença da prefeita Nice, que desde o início de seu mandato tem sido uma grande parceira da Associação Comercial e Industrial de Jales, cumprido tudo aquilo que prometeu, inclusive, realizando o projeto de decoração natalina ‘Natal de Paz e Luz’ que encantou moradores e visitantes de Jales e região, aumentando consideravelmente as vendas no final do ano", disse Carlos Roberto Altimari.
A prefeita Nice disse que a Prefeitura vai continuar sendo uma grande parceira da ACIJ. "Desde o início de 2013, quando assumi a Prefeitura, busco ser uma grande colaboradora e parceira da ACIJ. Juntos nós iremos buscar novas empresas que queiram se instalar na cidade e, para isso, já iniciamos o processo de retomada de terrenos que foram doados em administrações anteriores, mas que até hoje não foram utilizados por seus proprietários. Quero parabenizar a nova diretoria, em nome do novo presidente, meu amigo Carlinhos Altimari, e dizer que a Prefeitura está de portas abertas para juntos fazermos de Jales a cidade de um novo tempo".


Comentários