Paulo Vitor: mais um goiano a caminho do sucesso


 

Com 15 anos, Paulo Vitor Ferreira ganhou dos pais seu primeiro violão. Influenciado por sua tia, começou a tocar seus primeiros acordes, e foi na internet sozinho que aperfeiçoou.

Foi então que começou a fazer aula de canto e a compor musicas  com o amigo Wilian Nascimento na cidade de Barra do Garças-MT.
Em agosto de 2012 foi chamado pelo apresentador J.P para cantar musicas ao vivo no programa diário "Araguaia Rural" da Rede TV Barra do Garças (MT.).
Foi nessa época que cantando e também se apresentando no programa, que começou a perder a timidez, até que em setembrode 2012, foi convidado para fazer a abertura da Expocaçu em Caçu (Go) sua cidade natal, e depois na Expozé, em Itajá (Go).

Voltando para Itajá, começou a fazer shows nas festas pecuárias e casas de shows da região. Fez várias participações especiais em shows com Nando Moreno, Lucas Lucco, Thiago Brava, Victor & Matheus e Spártaco.
Em junho de 2013 gravou sua primeira música "Foi Culpa da Cachaça", e logo em seguida começou a ser bem tocada nas rádios do interior de Goiás, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Em dezembro do ano passado, começa a gravar seu primeiro CD na "Megaton Produções" em Campo Grande (MS) com 12 faixas, sendo sete musicas de sua autoria, três com Leco e Wilian Nascimento e duas pout-pourri de modão. "Gosto de passar emoção e representar bem a história das canções que canto e componho", enfatiza Paulo Vitor.


Comentários