Mulher

 





Para falar da mulher pensei na flor

Pude sentir o cheiro do perfume no ar

Falar da mulher é falar do amor

É conjugar o verbo amar

**

Mulher é mãe poderosa

Que seu filho jamais abandona

Mulher pode ser também geniosa

E tem que ser cantada em verso e prosa

**

Mulher é pura delicadeza

Mas vira uma leoa enfurecida

Sem perder a sua beleza

Enfrenta todas as batalhas da vida

**

Mulher á a mais linda criação

Deus quando a criou estava inspirado

E não veio da costela de Adão

Veio para deixar o homem encantado

**

Por mais que eu tente entender esta criatura

Fico cada vez mais intrigado

Mulher possui tamanha doçura

Que me faz cada vez mais apaixonado

**

Mulher é aluna e professora

Sua inteligência é peculiar

Que nos ensina tudo de maneira encantadora

Sem medo de errar

**

Mulher quando ama é muito forte

Diferente do homem que enfraquece

E se abandonado provoca até a morte

Amor de mulher jamais se esquece

**

Na mulher o amor promove alegria

E ela sempre divide tal sentimento

E mais ainda se o amor for por sua cria

Que por ela fará tudo para prover o alimento

**

Mulher é mesmo um ser especial

Precisamos aprender a reconhecer

Que dá ao homem prazer sem igual

Mas precisamos fazer por merecer

**

Mulher é linda até chorando

E verte lágrimas sem nenhum pudor

Principalmente quando está amando

E isso ela faz com todo furor

**

A mulher é bela não importa a idade

Quando jovem é pura paixão

É mais bela ainda com a maternidade

E na madureza é só coração

**

Tentei de tudo para te compreender

Para acabar com minhas interrogações

Entendi que só me resta contigo aprender

A expressar minhas emoções

**

E tentando agora minhas emoções expressar

Escrevo estes versos com a mais pura intenção

Para com rima te homenagear

E dizer que você é a minha mais linda inspiração




Flávio Rodrigo Masson Carvalho
equilibriumtc@hotmail.comflaviopsicanalise@gmail.com



Comentários