Mariana Aydar fala no Metrópolis sobre a websérie Dominguinhos +


 
A cantora Mariana Aydar (foto) participa do programa Metrópolis nesta quinta-feira (13/3), às 23h, na TV Cultura. Ao lado de Felipe Briso, da produtora BigBonsai, ela comenta os detalhes da websérie Dominguinhos +, que conta a trajetória do músico e tem na sua lista de convidados artistas como Hermeto Pascoal, João Donato, Wilson das Neves, Gilberto Gil, Lenine e Djavan.
A websérie tem oito episódios com exibição semanal, sempre às quartas-feiras, no site www.naturamusical.com.br. O projeto estreou em 26 de fevereiro.
Também entra na pauta da conversa o documentário Dominguinhos, que resgata depoimentos do sanfoneiro e imagens de shows célebres, como uma apresentação bem humorada ao lado de Luiz Gonzaga. Mariana participou da realização dos dois projetos junto de Duani e Eduardo Nazarian. A produtora responsável pelas gravações foi a BigBonsai. O patrocínio é da Natura Musical.           
O Metrópolis é o único programa diário de cultura da tevê aberta. Ele vai ao ar de segunda a sexta-feira, por volta das 23h, e aos domingos, às 20h. O time de apresentadores é composto por Adriana Couto, Cunha Jr., Manuel da Costa Pinto e Marina Person. 

 

Comentários