Expansão urbana chega à zona norte da cidade, e precisará atenção da administração



 
Três regiões da cidade estão estranguladas com o grande número de loteamentos urbanos verificados nos últimos anos. As zonas leste, sul e oeste da cidade já alcançaram o limite do perímetro urbano.
Agora, os investimentos urbanos estão se voltando para a zona norte da cidade, onde estão os bairros Jardim e Cohab Arapuã, Cohab JACB, jardim Alvorada, Cohab Pedro Nogueira e agora o Residencial Nova Jales.
Novos loteamentos já estão sendo preparados naquela região que vai merecer uma maior atenção da administração municipal em termos de investimentos e melhorias.

Além do recapeamento asfáltico a partir da avenida Lourival de Souza até o inicio da vicinal de acesso à Paranapuã (a buraqueira está aumentando), a Prefeitura precisará melhorar a travessia sobre o córrego Ribeirão Lagoa, construindo uma outra pista paralela a atual, ou então, colocar grade de proteção, calçada para passagem de pedestre, iluminação publica, visto que ali está ficando perigoso tanto para o tráfego de veículos com para pedestres.

Comentários