E.E Profª Sueli da Silveira, do Arapuã realizou evento "Um dia na Escola do meu Filho"



 
No sábado, 22 de fevereiro, foi marcante para diretores, coordenadores, professores, funcionários e principalmente para pais e alunos da E. E, Profª "Sueli da Silveira Marin", do jardim Arapuã.  Neste dia, todas as escolas públicas do estado, promoveram "Um dia na Escola do meu filho", um dia emocionante marcado pela presença da família na escola e que serviu para que os pais conhecessem a rotina da escola em que seu filho estuda.

Cerca de 400 pessoas entre pais e alunos compareceram a escola. O projeto "Um Dia na Escola do Meu Filho"  de 2014 também debateu o Bullyng com o objetivo de conscientizar à todos para entrar na luta e diminuir essa prática que causa constrangimentos em alunos e em qualquer local da sociedade.

Na ocasião, os responsáveis pelos estudantes tiveram a oportunidade de conhecer melhor a escola, acompanhar o que os alunos estão aprendendo. Os universitários e educadores do programa escola da família realizaram gincanas, sorteios de brindes, brincadeiras lúdicas e apresentações de palestras como "Postura" .

O evento contou com a presença de todos os professores da unidade de ensino, funcionários e da diretora Sonia Munhoz,  da vice-diretora do PEF, Meire Lima, da vice-diretora da escola Cleonice, e das coordenadoras Romes e Fátima, além da mediadora Fabiane. 

Comentários