EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
JEFERSON CARLOS PEREIRA RODRIGUES e CAMILA DOS SANTOS BONI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de abril de 1.989, supervisor de vendadas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdir Carlos Rodrigues e de Cleide Pereira Rosa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de novembro de 1.993, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademilson Carlos Boni e de Maria Zilda dos Santos.
ANDERSON DO NASCIMENTO DE FRANÇA e ANDRESSA MERLOTTO. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 25 de março de 1.987, operador do processo de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jozafá Feitosa de França e de Lusia Antonia do Nascimento. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 30 de junho de 1.985, funcionária pública estadual, solteiro, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Virgilio Geraldo Merlotto e de Sônia Maria Malvestio Merlotto.
ADRIANO LUÍS DA SILVA VIALLE e SÂMIA MATHEUS DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de maio de 1.988, jornalista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Raul Vialle e de Rosangela Elizabete da Silva Vialle. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 18 de novembro de 1.986, enfermeira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademar Matheus da Silva e de Cleide Aparecida Zelbato Matheus.
DOUGLAS ANTONIO ARQUILEU CARDOSO e JANAÍNA BELEM VILELA. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 29 de abril de 1.971, farmacêutico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Renato José Cardoso e de Maria Angélica Oliveira Cardoso. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 12 de agosto de 1.974, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Ivo Vilela e de Hilda Belem Vilella.
JEFFERSON ANDRADE DOS SANTOS e DAIANE BUENO BEZERRA. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 22 de maio de 1.991, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Josimar dos Santos e de Rosangela Andrade dos Santos. ELA, natural de Osasco, deste Estado, nascida aos 19 de junho de 1.990, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilvan Bezerra da Silva e de Maria Rita Bueno Bezerra.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial


Comentários