EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

FLÁVIO HENRIQUE DA SILVA e BEATRIZ ALINE BALERO. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 30 de agosto de 1.991, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sônia Barbosa da Silva. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 20 de fevereiro de 1.993, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jurací de Oliveira Balero e de Elvira Rossi Balero.

VALDIR TRASSI BITENCOURT e SIMONE DA SOLEDADE LACERDA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de junho de 1.968, funcionário público municipal, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edson José Bitencourt e de Edes Trassi Bitencourt. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 22 de fevereiro de 1.977, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valter Pereira Lacerda e de Valdete Lisboa Lacerda.

LEANDRO PEREIRA DA SILVA e CREUSA SILVA ALMEIDA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de novembro de 1.977, funcionário público municipal, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Pereira da Silva Filho e de Edenir Aparecida Colombo da Silva. ELA, natural de Capivari, deste Estado, nascida aos 17 de junho de 1.968, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Flávio Silva Almeida e de Lourdes de Toledo Almeida.

ALEXANDRE DA SILVA LIMA e MICHELE IZIDORO DA SILVA. ELE, natural de Itaquera, deste Estado, nascido aos 21 de julho de 1.982, operador de acrílico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arnaldo dos Santos Lima e de Isaura Maria da Silva Lima. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 24 de agosto de 1.983, fiscal de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Izidoro da Silva e de Maria Aparecida dos Santos.

ANTONIO TORO FILHO e DÉBORA MARIA DA SILVA. ELE, natural de Distrito de Mangaratu, deste Estado, nascido aos 20 de janeiro de 1.954, pintor, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Toro Mendes e de Odilia Luiz Toro. ELA, natural de Ipiguá, deste Estado, nascida aos 23 de março de 1.960, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dagoberto Flôres da Silva e de Lurdes Talhaferro da Silva.

MARCEL RODRIGO CLARO MESQUITA e ANA CLAUDIA GOUVEIA SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de fevereiro de 1.986, ourives, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adauto Mesquita e de Fátima Suelí Claro Mesquita. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de dezembro de 1.991, auxiliar de vendas, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Clarindo Gonçalves Santos e de Ana Maria Gouveia Santos.

VALDEIR SILVA CAIRES e JOSIANI CASSIA CANDIDO RAINHO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de abril de 1.983, programador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Gino de Caires e de Mariana Balbino da Silva Caires. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de abril de 1.990, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Valentim Rainho e de Aparecida Conceição Candido Rainho.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial


Comentários