CEI dos Uniformes Escolares ouviu novas testemunhas

 
 
Os vereadores Jesus Martins Batista (DEM), André Ricardo Viotto (PSD) e Rivail Rodrigues Junior (PSB), respectivamente presidente, vice-presidente e relator da Comissão Especial de Inquérito - CEI dos Uniformes Escolares, se reuniram nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, para efetuar novas testemunhas do caso.
Pela manhã foram ouvidas Lúcia Emi Nemoto Nishimoto e Gustavo Belo Pereira, membros do Conselho Municipal de Educação, além da Secretária Municipal de Educação, Simone Vargas Volpon Aranda, ouvida pela segunda vez pela Comissão.
Na semana passada os vereadores Jesus Martins Batista e Rivail Rodrigues Júnior, estiveram na empresa Hebron Distribuidora e Confecções Ltda, de Campo Mourão (PR), que confeccionou os uniformes e ouviram o proprietário da empresa Thiago Victor Sequinel.
A CEI dos uniformes escolares está apurando possíveis irregularidades na licitação e compra dos uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino em 2013, especialmente no que diz respeito à modalidade do certame licitatório; critérios técnicos de classificação do material utilizado; valores pagos; empresas que participaram do certame e da confecção e qualidade do material entregue.
Segundo o presidente da CEI, vereador Jesus Martins Batista "o andamento dos trabalhos da CEI continua e estamos agendando as próximas oitivas. É nosso trabalho realizar a investigação e esperamos conclui-la com êxito".

Comentários