“Ação Mulher” reúne milhares de pessoas na praça João Mariano de Freitas


Muita festa, animação, diversão e prestação de serviços marcaram o “Ação Mulher”, evento realizado pela Prefeitura de Jales, na manhã do sábado, dia 8 de março, para comemorar em grande estilo o Dia Internacional da Mulher.
O evento que contou com o apoio de dezenas de parceiros teve início às 9 horas, na praça João Mariano de Freitas. Milhares de mulheres que passaram pelo local tiveram a oportunidade de desfrutar de diversas atividades, serviços de beleza, palestras e orientações, promoção de saúde, dicas de preservação do meio ambiente, além de assistirem à apresentações culturais e concorrerem a diversos brindes doados pelo comércio local.



Um delicioso café da manhã foi servido no local que também ofereceu serviços como testes rápidos de Hepatite B e C, Sífilis, diabetes, além de aferição da pressão arterial. Também foram disponibilizados os serviços de massagem, limpeza de pele, distribuição de gel, preservativos, squeezes e realizada uma exposição sobre os Cuidados com a Dengue.
Outras atividades que chamaram a atenção das mulheres foram as orientações sobre saúde bucal, distribuição de mudas feitas pela Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, serviços de manicure e pedicure, sorteio de brindes, distribuição de refrigerantes, salgadinhos e água, além de uma unidade do SAMU no local disponível para qualquer eventualidade.
As apresentações artísticas ficaram sob responsabilidade do grupo da terceira idade do CIEVI – Centro integrado Esportivo de Valorização do Idoso que apresentou uma belíssima dança, premiada em 5º lugar no JORI – Jogos Regionais do Idoso, realizado em 2013 na cidade de Catanduva, apresentação de dança da Academia New Corpus e o músico André Gandolfo, acompanhado pelo baterista Bruno Marin que interpretou emocionantes canções.
A prefeita Nice Mistilides  participou do evento e se pronunciou dizendo que “nossas homenagens a vocês mulheres devem ser diárias, pois são ao mesmo tempo, mães, donas de casa, profissionais e desempenham com maestria seus papeis na sociedade. Eu dizia que quando fosse prefeita de Jales teria um olhar e um carinho especial voltado para as mulheres de Jales e esse evento no Dia Internacional da Mulher é singelo perto do que vocês merecem, mas feito com todo amor e dedicação para homenagear cada uma

Comentários