Deputado Carlão Pignatari reúne-se com diretores e funcionários

O deputado estadual Carlão Pignatari esteve na manhã de segunda-feira (dia 02/12), em visita à Santa Casa de Jales, oportunidade em que anunciou a destinação de R$ 300 mil, através de uma emenda parlamentar e também da liberação de R$ 480 mil pelo governador Geraldo Alckmin, em visita à região dia 22 de novembro.
Carlão disse que a visita do governador na região foi muito importante para que fosse reivindicado o valor para a Santa Casa. "O governador já de imediato autorizou o pedido de recursos que reivindiquei juntamente com a gerente de captação de recursos da Santa Casa, Adriana Mariano. O valor será destinado para custear folha de pagamento do 13° salário dos funcionários, sendo um grande avanço para o hospital poder respirar mais aliviado neste final de ano", comentou o deputado.
"Não podemos brincar com a saúde, a população precisa de um atendimento digno. Quero parabenizar toda a diretoria e funcionários do hospital pelo excelente gerenciamento e organização, pois a Santa Casa de Jales é uma referência do bom trabalho e atendimento em toda nossa região. Vou trabalhar para que na próxima visita do governador possamos conquistar mais recursos para dar continuidade a este grande projeto do Centro Obstétrico, garantindo um melhor atendimento para os pacientes", finalizou deputado Carlão Pignatari.

Comentários