Vestibular da Unijales:acontece no dia 9 de novembro

por Daniel Zílio
"Aqui Você Vence". Esse slogan poderá ser válido para centenas de alunos que já fizeram sua inscrição para o Processo Seletivo que a Unijales vai realizar a partir das 14 horas, do sábado, do dia 9 de novembro em Jales/SP e Iturama/MG.
São oferecidos 16 cursos entre os de Graduação e o Superior de Tecnologia. As opções são: Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (Português/Inglês), Letras (Português/Espanhol), Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Estética e Cosmética.
A prova do Processo Seletivo será constituída de 25 questões de múltipla escolha e uma redação.
Pensando no aluno que sonha em fazer um curso superior, a UniJales buscou o Programa de Financiamento Estudantil do Ministério da Educação, o FIES, e a partir de agora conta com mais esse benefício para o estudante universitário.
O FIES é um programa de financiamento estudantil que tem como missão tornar o acesso à educação superior mais democrático, dando oportunidade de financiar em até 100% a graduação daqueles estudantes que não podem arcar com os custos de sua formação. Além do FIES, a Unijales oferece convênios com prefeituras e empresas da região e Bolsa Inclusão Social, programa desenvolvido pela própria Unijales com o objetivo de atender alunos regularmente matriculados que comprovem carência socioeconômica, tornando ainda mais possível o ingresso do aluno em algum dos cursos superior que a Instituição oferece.
Pioneira na Educação há mais de 43 anos, a Unijales reafirma seu compromisso de oferecer um ensino de qualidade, lutar pela educação e por um mundo igualitário e democrático.
As inscrições para o vestibular podem ser feitas pelo site www.unijales.edu.br ou na Secretaria Geral do Centro Universitário de Jales, na Avenida Francisco Jalles, nº 1851. O valor de R$20,00 cobrado na inscrição será revertido para a Santa Casa de Jales e para o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo.

Comentários