Vereadores e empresários participam em Rio Preto de audiência com deputados estaduais




A presidenta da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Pérola Maria Fonseca Cardoso (PT), acompanhada pelos vereadores Gilberto Alexandre de Moraes (DEM), Jesus Martins Batista (DEM), Luís Fernando Rosalino (PT), Rivail Rodrigues Junior (PSB) e também por empresários jalesenses, estiveram sexta-feira, 25 de outubro, em São José do Rio Preto para participar de Audiência Pública Regional da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, pasra discutir o Orçamento Estadual de 2.014.
A audiência foi realizada na Câmara Municipal daquela cidade, e presidida pelo deputado estadual Orlando Bolçone (PSB), e contou com a participação dos deputados estaduais Beth Sahão (PT), João Paulo Rillo (PT), Vitor Sapienza (PPS), Hamilton Pereira (PT) e José Zico Prado (PT).
Na ocasião a vereadora Pérola fez uso da palavra e em seu discurso salientou a importância de aumentar os investimentos nos Distritos Industriais da cidade de Jales, bem como "a necessidade de melhorar toda a infraestrutura do Distrito Industrial III".
Recebidos por deputados
Antes da audiência pública ter início, a comitiva jalesense foi recebida pelos deputados estaduais petistas Hamilton Pereira, João Paulo Rillo e José Zico Prado com a presença do ex-vereador e coordenador regional do PT, Luís Especiato, do presidente do Diretório Municipal do PT, Antônio Carlos D. Nogueira (Cacaio) e o coordenador do PT Jovem, Hilton Marques.
Durante a reunião foi solicitado aos parlamentares a destinação de recursos para a realização de obras de infraestrutura no Distrito Industrial III. Segundo os empresários jalesenses, a falta de asfalto em grande parte do distrito tem dificultado o trabalho de diversas empresas, principalmente em períodos de chuva.
"Nós sabemos que não é pedir demais. Também estamos cientes de que esta destinação de recursos tem toda uma tramitação para ser realizada e que o montante tem um valor significativo. Mas melhorar a nossa infraestrutura é crucial. As empresas movem grande parte da economia jalesense, nós empregamos muita gente e precisamos trabalhar em condições adequadas", salientou um empresário na ocasião.

Comentários