Nice acompanha alunos em viagem a Votuporanga para conhecer novo ônibus

Os universitários e alunos que frequentam aulas de ensino técnico em Votuporanga fizeram o trajeto da viagem acompanhados por uma ilustre passageira na noite de terça-feira, dia 5 de novembro. A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice fez questão de viajar com os estudantes para inaugurar e conhecer o ônibus recém-adquirido para o transporte escolar.

O veículo foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura de Jales, através da Secretaria de Educação, no valor de R$ 415 mil. Segundo a secretária da pasta, Simone Aranda, o ônibus é adaptado para transporte de portadores de necessidades especiais e possui ar-condicionado, seguro e capacidade para 45 passageiros.

De acordo com o presidente do ônibus, Fabio Eduardo “é muito bom poder fazer esse trajeto confortavelmente, pois a maioria dos estudantes trabalha durante o dia e estuda a noite, e é muito cansativo ter que viajar todos os dias. Neste novo ônibus poderemos descansar um pouco até chegar à faculdade e depois na volta, com segurança e conforto”.

Para a prefeita Nice, o novo veículo vai contribuir para suprir uma demanda crescente no transporte de alunos e dar mais conforto e comodidade aos estudantes que precisam viajar todos os dias. “Durante a campanha eleitoral assumi um compromisso com a educação e estou cumprindo a promessa. Além da compra deste novo veículo que garante além de conforto, segurança, que é o mais importante, temos investido consideravelmente na educação municipal: professores vêm sendo capacitados, salas de aula com ar condicionado, seguro em todos os veículos da frota e compra de uniformes de qualidade. Nessa primeira viagem que fiz junto aos alunos, tive a oportunidade de ver de perto a resposta positiva dos estudantes e isso é gratificante”.

Os alunos disseram estar gratos pelo novo veículo, que além de confortável é equipado com ar-condicionado, luzes para poder estudar e ler durante a viagem e possuir cinto de segurança em todos os bancos, deixando-os despreocupados em relação à segurança durante o trajeto.

Comentários