Miss e Mister Estudantil Votuporanga é nesta sexta-feira

Concurso Miss e Mister Estudantil Votuporanga será na nova Concha Acústica "Geraldo Alves Machado"; etapa municipal será nesta sexta-feira; Este ano, Votuporanga promove as três seletivas do concurso Miss e Mister Estudantil.
Nesta sexta-feira (8/11), a cidade conhecerá os mais belos e belas jovens da etapa municipal do concurso Miss e Mister Estudantil. O desfile será promovido, às 20 horas, na nova Concha Acústica "Geraldo Alves Machado", com entrada gratuita, sob organização de Beto Ferraz e apoio da Prefeitura de Votuporanga.
"Votuporanga já é conhecida como terra de gente bonita e, durante os próximos dias, vai receber ainda mais beleza e charme, com as três seletivas do concurso. Escolhemos a nova Concha Acústica, por ser um espaço que comporta um grande número de pessoas, já que o evento será aberto para a participação de toda a comunidade", comenta o coordenador do concurso, Beto Ferraz.
Os participantes serão divididos em cinco categorias: mini, infantil, infanto juvenil, juvenil e estudantil. "Eles vão desfilar com dois trajes: esporte e gala. No primeiro, todos estarão de short jeans e camiseta, já no segundo, os homens usarão terno, e as mulheres vestido", lembra Ferraz.
Um corpo de jurados irá avaliar itens como beleza, elegância e simpatia. Aquele que tiver mais nota em cada categoria, será o vencedor da seletiva municipal e representa Votuporanga, no ano que vem na etapa estadual do concurso.
Revelando talentos
Promovido desde 1984, o concurso Miss e Mister Estudantil é responsável por revelar grandes nomes do cenário da beleza nacional. Entre os destaques o modelo Lucas Gil, que foi Mister Estudantil Votuporanga 2001, quando ganhou as passarelas nacionais e conquistou, em 2002 o Mister São Paulo e em 2007 o Mister Brasil.
Outros votuporanguenses vencedores do concurso também ganharam destaque nacional e internacional, como : Ana Carina Góis Homa (Miss Brasil/Beleza Internacional 1996), Joyce Aguiar (Miss Brasil/Mundo 2001) e Camila de Freitas (Miss São Paulo 1997).
INFORMAÇÕES
Fase municipal – 8 de novembro
missemistervotuporangaestudant@gmail.com
Fase estadual – 10 de novembro
missemistersaopauloestudantil@gmail.com
Fase nacional – 17 de novembro
missemisterbrasilestudantil@gmail.com

Comentários