Lu Alckmin autoriza “Escola de Beleza” para Jales



Na quarta-feira, 30 de outubro, foi assinado o convênio na sede do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), presidido pela primeira-dama Lu Alckmin, para a instalação da "Escola de Beleza" em Jales quando estiveram presentes a prefeita Nice Mistilides e a presidenta do Fundo Social Municipal de Solidariedade, Maria José Leite (foto).
Segundo a presidenta do FSMS de Jales, Maria José Leite, os interessados em se matricular na escola de beleza deverão ter mais de 18 anos e não é exigida escolaridade mínima. "Os cursos são destinados aos moradores de Jales. Serão oferecidas capacitações gratuitas em quatro áreas da beleza: assistente de cabeleireiro, depilação e design de sobrancelhas, manicure e pedicure e maquiador", disse.
Por meio do convênio, os Fundos Municipais que sediam os Polos recebem todos os equipamentos necessários para a realização dos cursos, repasse de verba para a compra de insumos e uniforme para os alunos.
A Escola da Beleza vai funcionar na sede do Fundo Social de Solidariedade de Jales que fica na rua 14, nº 2442, no Centro. O telefone para mais informações é o (017) 3621.5364.

Comentários