EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
KAUÊ ANDREO PIEDADE e VÍVIAN DALLECRODE CURITIBA. ELE,
natural de José Bonifácio, deste Estado, nascido aos 05 de julho de 1.986, representante comercial, solteiro, residente e domiciliado em José Bonifácio, deste Estado, filho de José Ricardo Piedade e de Mara Lúcia Andreo Piedade. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 19 de dezembro de 1.986, jornalista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Pedro Geraldo Nobrega Curitiba e de Solange Dallecrode Curitiba. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de José Bonifácio, deste Estado, onde reside o contraente. (Republicação)
JULIO CÉSAR SIQUEIRA e KARINE ARIELY FELIX DOS SANTOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de junho de 1.982, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Walter Siqueira e de Iracema Bonani Siqueira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de novembro de 1.988, auxiliar administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ananias José Felix Filho e de Claudia Cristina Tondato dos Santos.
SATIRIO TEIXEIRA PABLOS e ANA PAULA CHAPARIM. ELE,
natural de Nhandeara, deste Estado, nascido aos 06 de abril de 1.987, técnico em eletrônica, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cergio Canovas Pablos e de Iraci Teixeira Pablos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de dezembro de 1.977, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Rubens Chaparim e de Aparecida Munhoz Robles Chaparim.
ELIANDRO MOYSES e KEILA NUNES DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de novembro de 1.987, auxiliar de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Moyses e de Nilda Rezende Macêdo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de fevereiro de 1.985, auxiliar de costureira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Alves da Silva e de Marcia Ferreira Nunes da Silva.
CARLOS GOMES DA SILVA e DAIANE VELHO CORTE. ELE
, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 29 de março de 1.981, técnico em informática, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cláudio Gomes da Silva e de Maria de Lourdes da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de maio de 1.982, executiva de contas, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cirineu Olivia Corte e de Osmarina Velho Corte.
RICARDO ALEXANDRE GUIMARÃES SANTANA e LAÍS FERREIRA DE SOUZA SANTOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de maio de 1.991, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Guilherme Dutra de Santana e de Ana Marcia Guimarães de Santana. ELA, natural de Nova Odessa, deste Estado, nascida aos 22 de novembro de 1.990, auxiliar administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Leonardo dos Santos e de Isa Ferreira de Souza.
TIAGO BORGES e PATRICIA DANIELE FREHI. ELE
, natural de Pontes e Lacerda, Estado de Mato Grosso, nascido aos 31 de outubro de 1.988, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luis Carlos Borges e de Heleuza Pedro da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de julho de 1.983, balconista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido de Jesus Frehi e de Sirlei de Fatima Pereira Frehi.
WELINGTON CARVALHO SEVERINO e BRUNA MIANI. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de setembro de 1.984, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Severino e de Lourdes de Fatima Carvalho Severino. ELA, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascida aos 14 de novembro de 1.986, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jesus Aparecido Donizeth Miani e de Maria Aparecida Pimenta.
WERICK MILSON DIONISIO CARDOSO e GISELLE APARECIDA FERRACINI. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de julho de 1.992, controlador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cássio Weber Cardoso e de Rosana da Silva Dionisio. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de março de 1.993, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Roberto Ferracini e de Ascenção Aparecida Torteli.
RENATO JOSÉ COSTA e CHIMENI CASTELETE CAMPOS. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de abril de 1.982, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Newton José Costa e de Neusa Maria Barca Costa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de dezembro de 1.983, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sergio Antônio Carvalho Campos e de Cleonice Castelete Campos.
RAEAEL RODRIGUES DA SILVA e GEISY ELLEN DA SILVA SOUZA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de outubro de 1.993, técnico em telecomunicações, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Djalma da Silva e de Maria Rodrigues. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de novembro de 1.992, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João de Souza Sobrinho e de Marinês Ribeiro da Silva Souza.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários