Cras de Mesópolis comemora Dia da Criança com grande festa





Centro de Referência de Assistência Social – Cras de Mesópolis, tendo como objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerablidade e ricos sociais nos territórios, por meio de desenvolvimento de potencialidades e aquisições, do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, e da ampliação do acesso aos direitos de cidadania, em 9 de outubro, comemorou o Dia da C riança promovendo uma festa para as 180 crianças atendidas pelo órgão nas várias oficinas sendo elas: E.V.A., Artesanato em Geral, Karatê, Natação Pré-Desportiva, Violão e Dança.
A tarde começou em ritmo de festa com a animação do palhaço "Alegria" e as crianças se divertiram com as brincadeiras realizadas pela equipe do CRAS – dança da cadeira, dança da bexiga, corrida do ovo entre outras, resgatando as brincadeiras de época com direito a premiação – jogos educativos – , além da cama elástica que foi a sensação da garotada. Foi oferecido também algodão doce, pipoca doce, refrigerante e sacola surpresa.
O evento foi muito produtivo pois com a participação de todos foi possível integrar as crianças de todas as oficinas o que resultou num clima de muita descontração e interatividade

Comentários