Casa do Poeta de Jales entrega troféus aos vencedores 2º Concurso de Poesia



A Associação Casa do Poeta de Jales- ACPEJ - promoveu o 2º Concurso de Poesia "Casa do Poeta de Jales – 2013", entre os alunos da rede municipal, estadual e particular de Jales. Esta edição contou com mais de 280 poesias, que foram classificadas em 1º, 2º e 3º lugares do ensino fundamental I e II, e do ensino médio.
O Sarau de Premiação do Concurso, realizado na sexta-feira, 25 de outubro, na Câmara Municipal de Jales, reuniu um grande público entre os alunos participantes do concurso, familiares, convidados, professores, coordenadores e supervisores de ensino, e os poetas de Jales e região.
Nesta edição, o concurso contou com a importante colaboração das Salas de Leitura e suas professoras dos estabelecimentos de ensino, que se empenharam em promover a participação dos seus alunos.
O presidente da ACPEJ, Cavalheiro Verardo Neto, juntamente com o vice, Wandisley Garcia entregaram os troféus e brindes aos premiados do:
Ensino Fundamental I –
1º lugar: Natielle Oliveira Cunha (E.M. Juvenal Giraldelli); 2º lugar: Lucas Batista Palácios (E.M. Prof. Alberto Gandur); 3º lugar: Rafael Morandim (Centro Educacional Castilho Santos – COC)
Ensino Fundamenta II –
1º lugar: Larissa Lucianetti Oliveira (Escola Integrada "Rui Barbosa" – Objetivo); 2º lugar: Lucas de Paula Oliveira (E.E. Dom Artur Horsthuis); 3º lugar: Lana Lima de Oliveira (E.E. Prof. Carlos Arnaldo Silva)do Ensino Médio – 1º lugar: Paula Alessandra Moreno (E.E. Dom Artur Horsthuis); 2º lugar: Dara Cristina de Freitas da Silva (E.E. Profª Onélia Faggioni Moreira); 3º lugar: Nathaly Ap. Silva Souza (E.E. Prof. Carlos de Arnaldo Silva).

Comentários