Cidade Limpa recolhe 800 toneladas de lixo e entulhos em Jales

O Projeto Cidade Limpa, uma iniciativa da TV Tem, afiliada da Rede Globo em parceria com a Prefeitura de Jales recolheu aproximadamente 800 toneladas de lixo e entulhos, como móveis velhos, colchões, pneus, sofás e móveis entre os dias 19 e 30 de agosto. Os caminhões foram utilizados mais de 600 vezes para o carregamento dos materiais.
Durante a coleta, os moradores colocaram os materiais sem uso na rua (e não nas calçadas) para a retirada, além de podas de árvores da parte interna de residências e terrenos.
Para a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, a prefeitura aderiu ao Cidade Limpa com o objetivo de colaborar com a saúde pública. "Depois de o município ter ficado de fora do projeto por alguns anos, decidi retomar a participação de Jales, pois é de grande importância oferecer aos moradores qualidade de vida, através de uma cidade mais limpa, além de conscientizar a população sobre manter os quintais limpos e livres dos criadouros do mosquito da dengue", afirmou a prefeita.
O projeto percorreu cerca de 70 bairros da cidade. "Parabenizo a população que retirou de suas casas objetos e materiais inservíveis e participou do projeto Cidade Limpa, contribuindo para uma cidade mais limpa e sem doenças", finalizou Nice.



                              Aproximadamente 800 toneladas de lixo e entulho
foram recolhidos em Jales através do Projeto Cidade Limpa da TV Tem

Comentários