Vereadores aprovam crédito adcional para recapeamento

Os vereadores  aprovaram por unanimidade na sessão ordinária, realizada na segunda-feira, 5 de agosto, projeto de lei autorizando o Poder Executivo a abrir Crédito  Adicional Especial na Lei Orçamentária Anual do exercício de 2013 no valor  total de R$ 2.683.125,85 a ser utilizado para recapeamento asfáltico.
Os recursos oriundos dos  Ministérios  do Turismo e das Cidades serão investidos em recapeamento asfáltico nas ruas 1, 2, Marechal Rondon, várias ruas do jardim Estados Unidos, avenidas Salustiano Pupim, Guilherme Soncini, Euphly Jalles e os bairros Jacb I, II, jd. Paulista  e do Bosque  e Vila N. S. Aparecida 
Os convênios foram cadastrados ainda em 2012. Segundo o vereador André Ricardo Vioto, Macetão, “quando soubemos do resultado da eleição, nós do PSD, juntamente com membros da nossa bancada, do PRB e PSC fomos à Brasília em busca destes convênios. Eles foram cadastrados ainda  no ano passado e agora o crédito adicional foi liberado. Provavelmente até o fim do ano as obras terão início”.

Comentários