UNIFEB abre inscrições para vestibular e anuncia aplicação da prova em quatro cidades

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos abre nesta quinta-feira, 1º de agosto, o período de inscrições para o Vestibular UNIFEB 2014. Neste ano, a instituição realizará o vestibular em quatro cidades: Barretos (SP), São José do Rio Preto (SP), Frutal (MG) e Rio Verde (GO), simultaneamente em 6 de outubro, das 13h às 18h, com abertura dos portões às 12h.
A expectativa é que mais de 3 mil pessoas participem do processo seletivo concorrendo às vagas dos vinte e seis cursos de graduação. As inscrições para o vestibular UNIFEB poderão ser feitas pelo site www.unifeb.edu.br. O custo é de R$ 30 e o boleto pode ser pago na rede bancária e casas lotéricas.
A instituição conta com ampla estrutura composta por laboratórios e salas novas e equipadas, corpo docente de 80% de doutores e mestres e diversos programas de iniciação científica. Há cursos diurnos, noturnos e em tempo integral, sendo 20 de bacharelados e seis de licenciaturas, específicos para a formação de professores. Além disso, o Centro Universitário também disponibiliza aos seus alunos o acesso a diversos programas governamentais de incentivo ao ensino superior e também convênios internacionais como o intercâmbio cultural para os Estados Unidos, realizado durante as férias de janeiro e julho, estágios em fazendas americanas e parceria com o Programa Federal Ciência sem Fronteiras, que neste ano já aprovou 12 alunos da instituição.

Comentários