Prefeito Armando Rossafa, de Santa Fé do Sul, conquista mais uma creche escola



O prefeito Armando Rossafa assinou nesta segunda-feira (29) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o convênio para a construção de mais uma creche escola no município.
Uma creche já será construída ainda este ano no Jardim Universitário II, ampliando o atendimento e aumentando significativamente o número de vagas. De acordo com o prefeito o local da segunda creche já está sendo estudado. "Já estamos estudando e correndo atrás de um terreno para a instalação da creche, e percebemos que os bairros que mais necessitam são os bairros nas imediações do Jardim Ana Lucia, vamos escolher com todo cuidado uma localização que atenda bem todas as mães", disse Armando.
O prefeito agradeceu o empenho dos deputados estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges na conquista deste convênio junto ao Governo do Estado, e salientou que o governador Geraldo Alckimin sempre o apóia na busca por melhorias para Santa Fé do Sul.
Estiveram presentes na ocasião da assinatura o governador Geraldo Alckmin e o secretário da Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, e o secretário de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam.

Comentários