Comissão Processante dá andamento à investigação


Os vereadores Sérgio Yoshimi Nishimoto, Jesus Martins Batista e Claudir Aranda da Silva, respectivamente presidente, vice-presidente e relator da Comissão Processante se reuniram na sexta-feira 26 de julho, na sala de reuniões "Vereador Jairo de Mattos Azevedo".
Criada para averiguar uma epresentação apresentada pelocidadãoLauro Gonçalves Leite Figueiredo,a Comissão tem por objetivo apurar eventual infração político-administrativa praticada, no caso o nepotismo, pela prefeita Eunice Mistilides Silva e pelo vice-prefeito Pedro Manoel Callado Moraes.
A reunião teve por objetivo apresentar o Parecer da Comissão Processante, opinando pelo prosseguimento ou pelo arquivamento da denúncia. Além dos vereadores estiveram presentes na reunião o diretor administrativo da Câmara de Jales, Marco Antonio Zampieri e o assessor jurídico do Legislativo, José Antonio Martins de Oliveira.
Após a leitura e discussão do parecer, os membros da Comissão Processante votaram pelo prosseguimento da apuração da denúncia.
A Comissão Processante segue com os trabalhos e tem o prazo até 3 de setembro para a conclusão dos trabalhos.
O vereador Jesus Martins Batista integra a Comissão Processante em substituição ao vereador Gilberto Alexandre de Moraes (DEM), em razão de sua renúncia como membro da Comissão.

Comentários