ESFs do JACB e Uniamérica promovem festas juninas para usuários


Apresentações de quadrilhas, danças, comidas e bebidas típicas e a animação dos convidados garantiram o sucesso das Festas Juninas promovidas pelas ESFs Luís Ernesto Sandi Mori, no JACB e Uniamérica, no Jardim Trianon.
Na manhã do dia 26 de junho, usuários e funcionários da unidade do JACB se divertiram e confraternizaram ao som de músicas interpretadas por sanfoneiros que garantiram brilho especial ao evento. A fisioterapeuta Dieine e a educadora física do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Juliana participaram da grande festa que foi realizada com o apoio de comerciantes locais, pacientes e equipe da unidade.
No dia 28 de junho, foi a vez dos usuários da unidade do Uniamérica curtirem o evento tipicamente caipira. Um café da manhã com muito achocolatado, pipoca, doces típicos, chá de gengibre, bolos e outras delícias foi servido durante o período de atendimento. A festa contou com a participação dos funcionários e de usuários da unidade e garantiu um momento de alegria, confraternização e sociabilidade da equipe com a população.
"Além de festejar, eventos como esse servem para garantir a aproximação das pessoas que utilizam as unidades de Estratégia de Saúde da Família com as equipes que trabalham nesses locais", disse a coordenadora das ESFs, Gisele Lauer Murta.

Comentários