Deputado Itamar Borges busca apoio de Rodrigo Garcia para PL de inovação

Na segunda-feira, 2 de julho, o deputado Itamar Borges, líder do PMDB e presidente da Frente parlamentar do Empreendedorismo, visitou o novo secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Rodrigo Garcia.
Foi a primeira vez que o secretário recebeu o parlamentar como titular desta pasta. Anteriormente, Rodrigo Garcia, ocupava o cargo de secretário do desenvolvimento Social.
O deputado Itamar Borges solicitou o apoio do secretário para a sanção do Projeto de Lei nº 355/ 2012, de sua autoria, que dispõe sobre programas específicos de inovação tecnológica para as microempresas e para as empresas de pequeno porte no estado de São Paulo.
"Estive hoje com o secretário Rodrigo Garcia para buscar o seu apoio na questão do Projeto de Lei sobre Inovação Tecnológica para as micro e pequenas empresas. Esse projeto é muito importante, pois a falta de um ambiente favorável ao empreendedorismo limita a competitividade das pequenas empresas, que registram altos índices de mortalidade", afirmou o deputado.

Comentários