Alckmin libera recursos para UBS de Marinópolis


O governador Geraldo Alckmin assinou a autorização, na quinta-feira, 27 de junho, para a construção de uma Unidade de Saúde Básica (UBS) em Marinópolis. O pedido foi feito por Carlão Pignatari (PSDB) durante audiência, em 11 de abril,, em que também estava presente o prefeito Jarbas Lima Júnior e o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Ribeiro, com o secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury.
O prefeito Jarbas explicou que na cidade já existe uma Unidade de Saúde, mas que aumentou a demanda de pacientes. Foram liberados R$ 400 mil para a construção de uma nova unidade.
Para o deputado Carlão, a instalação desta nova unidade de saúde em Marinópolis será muito importante, pois vai melhorar o atendimento à população que tanto necessita da saúde pública.
"O governador Geraldo Alckmin atendeu nossa reivindicação, entendendo que a cidade necessita, com urgência, de mais uma UBS. Agora, é só seguir os trâmites da licitação para o início das obras", finalizou o deputado Carlão
Estado assina convênios para reconstrução de pontes com municípios da região de Jales
O governador, Geraldo Alckmin assinou nesta quinta-feira, 4 de julho, convênios com prefeitos de três municípios no Palácio dos Bandeirantes para a reconstrução de pontes. Com os acordos celebrados, o investimento do Governo chega a R$ 619.630,22
"Já assinamos com as prefeituras para construção das pontes que ligam bairros importantes, um município ao outro e na área rural para que possam ser reconstruídas as que foram danificadas na época das chuvas", disse Alckmin.
A Casa Militar, por meio de sua Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, realizou convênios para obras nos municípios de Dirce Reis, Marinópolis, Nova Canaã Paulista,
De acordo ainda com o governador as pontes serão "de concreto armado, definitivas, com segurança para a utilização na malha de estradas rurais e vicinais nos nossos municípios paulistas".

Comentários