Nota de esclarecimento

A comissão da FACIP – Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales vem a público comunicar que a festa que seria realizada no mês de Abril foi transferida para a segunda quinzena de setembro.
Motivos –
São vários os motivos para o adiamento, principalmente a exigência de tempo para cumprir a legislação na abertura de licitações para contratar as empresas que executariam os serviços. Desde que foi formada, a Comissão da Festa buscou várias alternativas, como o envio de dois Projetos de Lei à Câmara Municipal, mas com a reprovação e adiamento de ambos, ficou inviável fazer contratos sem obedecer aos trâmites legais.
Situação do município –
Desde que a prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice) assumiu o município, diversos problemas foram constatados e que precisam ser tratados como prioridade, em especial, a dívida herdada de administrações anteriores, o que compromete os cofres públicos e a situação que se encontram as ruas e avenidas da cidade, por isso era necessário a aprovação dos projetos na Câmara Municipal, pois tais projetos eram a garantia que não haveria uso de recursos públicos na realização do evento.
Aos anunciantes e parceiros –
Aos nossos anunciantes lembramos que continuaremos divulgando a festa, mantendo os mesmos anúncios para o novo período, ressaltando sinceros agradecimentos pela confiança. Ressaltamos que teremos mais tempo de divulgação e que isso beneficiará os patrocinadores que já declararam apoio ao evento.
Adquirentes de permanentes, mesas e camarotes –
Ficam garantidos os direitos para as permanentes, mesas e camarotes na Facip a ser realizada no mês de Setembro. Os que não tiverem interesse em manter as reservas, poderão comparecer na prefeitura a partir de segunda-feira (08) e dirigirem-se até a secretaria do evento para obter a devolução da quantia integral paga no momento da reserva. Já os que deixaram cheques e/ou que não foram compensados em conta bancária, os mesmos obterão a devolução.Desculpas – Por fim, nós da Comissão Organizadora da 44ª FACIP pensamos que essa transferência nos dará mais tempo para corrermos em busca de uma alternativa que nos possibilite a uma festa sem erros. Pedimos a todos vocês, DESCULPAS pelo constrangimento do adiamento da data e de suas conseqüências para os que já haviam se programado. Pedimos que entendam nossa posição quanto aos percalços ocorridos. Contamos com a compreensão de todos e a participação em nossa festa. Setembro será o mês de Jales.

Comentários