EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
RODRIGO BALIEIRO DE FARIAS e MICHELLE APARECIDA GALVÃO. ELE,
natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 26 de março de 1.986, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eloias de Farias e de Maria Silva Balieiro. ELA, natural de Itu, deste Estado, nascida aos 08 de outubro de 1.983, auxiliar de limpeza, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito Sergio Galvão e de Ivanilde Aparecida Galvão.
KLEBER ERRERA DE SOUZA e NATÁLIA ZEGOBI CAMPANELLI. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 25 de março de 1.979, contador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edgard Errera Marques de Souza e Valdevina da Silva de Souza. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 24 de dezembro de 1.984, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, Osvaldo Roberto Campanelli e de Lucimara Zegobi Campanelli.
SAMUEL BARBOSA DA SILVA e REGIANE ZINANI. ELE,
natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 04 de abril de 1.982, entregador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Barbosa da Silva e de Josefa Romeiro da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de julho de 1.984, auxiliar de expedição, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Zinani e de Maria Léssa Zinani.
PAULO ROBERTO VIEIRA e MARIA DO CARMO DA COSTA JESUS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de janeiro de 1.971, garçon, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Deolindo Julio Vieira e de Olinda de Lima Vieira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de agosto de 1.972, vendedora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laércio Mariano de Jesus e de Maria Teodoro da Costa Jesus.
CLAUDEMIR RICCI e ANTONIA DE OLIVEIRA ARAUJO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de maio de 1.970, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Leonildo Ricci e de Dirce Valero Lopes Ricci. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de junho de 1.973, babá, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Ferreira de Araujo e de Elidia Rosa de Oliveira Araujo.
ADALBERTO JUNIO SANTIM e FRANCIÉLI GREGÓRIO VIEIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de julho de 1.991, viticultor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Santim e de Neusa Hidalgo Buso Santim. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 15 de outubro de 1.991, viticultora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vanderlei Vieira da Silva e de Lucidalva Gregório.
MAURICIO CARMELIN LYRA e PÂMELA GABRIEL TAVARES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de março de 1.992, auxiliar de mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ricardo Lyra Scaranello Júnior e de Célia Regina Desani Carmelin Lyra ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de março de 1.992, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carlos Marcos Tavares e de Claudia Fernanda Gabriel Tavares.
ALESSANDRO DE JESUS DOS SANTOS e LILIANE CRISTINA ALVARENGA GEROMEL. ELE,
natural de Taquaritinga, deste Estado, nascido aos 23 de junho de 1.987, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Natal Fernandes dos Santos e de Alizabete de Jesus dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de janeiro de 1.992, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luís Henrique Geromel e de Vilma Aparecida Alvarenga Geromel..
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários