São Francisco realiza dia 10 de março, o primeiro leilão do ano em prol da Santa Casa

Engajados em colaborar com a Santa Casa de Jales, o município de São Francisco, através da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e o apoio da população, realiza no dia 10 de março seu terceiro leilão consecutivo em prol da entidade e o primeiro de 2013. Desta vez, o evento terá a participação da dupla sertaneja Alex e Mansueli que farão um show beneficente, a partir das 16h.
O evento será no domingo, a partir das 10h, na praça pública e promete movimentar a cidade com leilão de gado e de prendas que serão doadas por moradores com o objetivo de levantar recursos financeiros para manutenção do hospital. “O povo de São Francisco é grande parceiro da Santa Casa e vai abrir o ano com o primeiro leilão de gado beneficente. Muito obrigado a essa população que sempre nos ajuda!”, disse o provedor José Pedro Venturini.
Os interessados em doar alimentos para o leilão podem depositar no Mercado da Esmeralda, Mercado do Celso e Mercado do Paulinho. Para doação de gado, favor entrar em contato com os organizadores pelo telefone: (17) 9602 6185.

Comentários