PSB de Jales reivindica recursos ao deputado Bolçone

Juliano, Kazuto, deputado Bolçone, Jr Rodrigues, Flá e Deley
Em busca de recursos e benefícios para Jales, o PSB esteve reunido com o deputado estadual Orlando Bolçone. O encontro segundo dirigentes do partido, serviu para tratar de questões relacionadas a projetos ligados ao esporte, entidades assistenciais e Santa Casa .
Ao deputado Bolçone, o vereador Júnior Rodrigues fez pedidos de apoio às ligas municipais de futebol e de futsal, e às entidades assistenciais, dentre elas a AACAJ e ComunidadeCatarv esta última que cuida da reabilitação de pessoas dependentes químicas.
O encontro também serviu para Juliano Matos e Flá Prandi reforçarem o pedido feito em 2012 para liberação de emenda parlamentar para custeio operacional da Santa Casa de Jales, que segundo o deputado Bolçone, estaria prestes a ser liberada uma emenda no valor de R$ 60 mil, referente a um pedido feito anteriormente pelos dois.
Fábio Kazuto, membro do PSB, esteve presente e solciitou ao deputado Bolçone uma maior atenção para a região de Jales, que "carece tanto de um grande parceiro na Assembleia Legislativa", disse. O deputado disse que possui um grande carinho pela região de Jales e "acredito no total potencial de desenvolvimento da cidade de Jales e toda região".
Segundo o deputado Bolçone , Jales sempre foi conhecida por ser uma cidade onde decisões políticas de interesse regional foram tomadas "e merece total atenção".
"Nós temos total convicção que sua atuação na região está apenas começando, e que teremos nele Bolçone um grande parceiro que com certeza contribuirá muito para o desenvolvimento não só de Jales, mas como de toda a região", disse Juliano Matos, secretário do PSB jalesense.

Comentários