Pólo de Jales da UAB com inscrição aberta para vaga de asssistente acadêmico

Até 7 de março, a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI-UFSCar) está com inscrições abertas em processo de seleção para contratação de assistente acadêmico para os polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município de Jales que oferece os cursos de graduação a distância da UFSCar.
São previstas duas vagas (titular e suplente) para assistente acadêmico no polo de apoio presencial de Jales
As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet, no endereço http://www.sead.ufscar.br/outros/editais. Para se inscrever, o candidato deverá ter ensino superior completo; experiência mínima de dois anos de magistério na Educação Básica e/ou no Ensino Superior; residir na cidade do polo de apoio presencial da UAB-UFSCar ou comprovadamente num raio máximo de 50 km distante do município no qual se inscreveu; disponibilidade para trabalhar nos dias e horários estipulados pelos polos, inclusive finais de semana; e domínio de informática.
O processo seletivo é composto por prova escrita, análise documental e entrevista. Os candidatos aprovados serão funcionários da FAI-UFSCar, em regime CLT, e terão de desenvolver, dentre suas atividades diárias no polo, o atendimento às necessidades e expectativas dos alunos, seja no ambiente presencial ou virtual de aprendizagem; apoiar o coordenador do polo e tutores presenciais no gerenciamento das atividades pedagógicas, científicas, culturais e sociais; monitorar a aplicação das avaliações presenciais; sistematizar e documentar as atividades desenvolvidas e os aprendizados, apresentando relatórios mensais etc.
O edital completo com os detalhes da seleção, o formulário de inscrição e os endereços dos polos de apoio presencial estão disponíveis no link http://www.sead.ufscar.br/outros/editais.

Comentários