EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
RICARDO FRANCISCO ESPÔSTO e DÉBORA REGINA GASQUES. ELE,
natural de Ribeirão Preto, deste Estado, nascido aos 28 de julho de 1.981, engenheiro de materiais, solteiro, residente e domiciliado em São Paulo, deste Estado, filho de Nivaldo Francisco Espôsto e de Carmelia Neves Espôsto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de abril de 1.982, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito Luzini Gasques e de Eloina Mansano Gasques. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de São Paulo, deste Estado, onde reside o contraente.
GUEDES ANTONIO BIO e ROSE CÉLIA CHAVES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de junho de 1.968, empresário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Guedes José Bio e de Ana Pires Bio. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 03 de setembro de 1.982, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Luis Fernandes Chaves e de Rosely Zilda da Silva Chaves.
LUCAS FADEL MONTEIRO DOS SANTOS e CAROLINA PEREIRA SUETUGO. ELE,
natural de Ribeirão Preto, deste Estado, nascido aos 26 de julho de 1.984, médico, solteiro, residente e domiciliado em Jacarei, deste Estado, filho de Claudio Cesar Monteiro dos Santos e de Sandra Regina Moda Fadel Monteiro dos Santos. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 23 de dezembro de 1.986, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mauro Hatsuo Suetugo e de Monica Biscaro Pereira Suetugo. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Jacarei, deste Estado, onde reside o contraente.
MARCIO FERREIRA DOS SANTOS e DANDARA VITÓRIA VITAL CAPELA
, natural de Curitiba, Estado de Paraná, nascido aos 15 de dezembro de 1.978, técnico em agronomia, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho Vanda Ferreira dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de janeiro de 1.985, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lucineia Vital Capela.
MARCELO CHIAPARINI e VANESSA KELI GOUVÊA DOS SANTOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de outubro de 1.980, ourives, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Walter Chiaparini e de Alzira Brigati Chiaparini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de junho de 1.983, bancária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Raul Guimarães dos Santos e de Lourdes Gouvêa dos Santos.
JEAN DE SÁ SILVA e THAÍS DE CÁSSIA GRANETTI AGUILAR. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de julho de 1.983, pintor de parede, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lourival Cassimiro e de Maria Elizabete Josefa de Sá Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de abril de 1.994, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Delson Aguilar e de Neusa Granetti Aguilar.
SEBASTIÃO JOAQUIM DE SOUZA e MARGARIDA DE BRITO. ELE,
natural de Novo Exú, Estado de Pernambuco, nascido aos 16 de junho de 1.938, funcionário público municipal aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim José de Souza e de Erminia de Souza. ELA, natural de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 15 de março de 1.945, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito de Brito e de Benedita Januario de Brito.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários